Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Whats in my makeup bag Update

por Ana Teresa Pessoa, em 26.03.14

Olá Killers, hoje era para sair a review do produto mais pedido, mas alguns produtos estão empatados, por isso toca a votar! 

Decidi mostrar-vos o que está na minha bolsa de maquilhagem e os meus essências para uma maquilhagem diária. Espero que gostem!

 

 

 

Esta é a minha bolsa de maquilhagem, ela é preta e a mais pequena que tenho (eu mudo de bolsa de maquilhagem constantemente, sou a única?). Deve ter sido das primeiras que tive e é da Oriflame.

 

 

 

Por dentro ela é assim, e sim eu tenho muitas coisas aqui dentro!

 

 

 

Lá dentro tenho 7 produtos de lábios, sim porque eu mudo de cor nos lábios 7 vezes por dia (NÃO!)

Mas enfim, tenho preguiça de os tirar de lá o que se pode fazer?

Então tenho o meu amado Batom da Kiko na cor 931 (Spring Must), o gloss da Dandelion da Benefit, o Mirror Gloss da Oriflame na cor Hot Red (review), o XXXL lipgloss da Essence na cor 03 Very Berry (review), o Color Boost da Bourjois na cor 02 Fushia Libre (Spring Must), o Lipliner da Essence na cor 08 Red Blush (review) e um dos Baby Lips da Maybeline na cor Pink Punch (Votem para a review).

 

 

Depois de produtos de rosto só tenho 2 que são ambos da Oriflame. O meu primeiro essencial é um bom corrector, em stick, este é o Very Me Cover Up Concealer (Fucking long name), na cor Perfect Light, que tanto me dá para as olheiras como para as imperfeições é mesmo um excelente produto. O meu outro produto essencial é um bom pó fixador de maquilhagem, este é o Matte Control Pressed Powder na cor Light/Medium, este pó trás um espelho e uma esponjinha que dá bem para aplicar o produto. Assim posso sempre dar um retoque na minha maquilhagem de rosto caso necessário.

 

 

 

Em relação á maquilhagem de olhos gosto de ter comigo produtos que sejam simples e com os quais consiga fazer uma maquilhagem mais simples ou mudar o meu look completamente. Então o primeiro produto que tenho é uma sombra da Catrice na cor Oh Its Toffeeful que aplico com o dedo normalmente (good old fashion way) (Spring Must) e dá jeito porque combina com a maquilhagem diária que uso e dá para retocar. Depois tenho 2 lápis de olhos e um concelho muito importante é, andem sempre com lápis retrateis porque assim não têm de andar com um afia, que por norma se abre e suja tudo. Então tenho um lápis nude (que também se pode usar como iluminador) que é o Longlasting Eye Pencil da Essence na cor Almost Famous e tenho um lápis preto, um dos Smooth Definer da Oriflame na cor Black.

Por fim tenho a minha máscara de pestanas favorita do momento que é um travell size da Full Exposure Mascara da Smashbox (review).

 

 

 

Por fim tenho algumas coisas que me ajudam na hora de me maquilhar. A primeira coisa é este espelho dourado fininho da Oriflame. Também tenho uma amostra de um dos novos cremes da Garnier que veio na Cosmopolitan e não tinha outro sitio para o por e por fim tenho cotonetes porque são super importantes para retocar.

 

E pronto Killers hoje foi isto! Espero que tenham gostado!

Se quiserem ver o meu post antigo sobre a mala de maquilhagem, é só carregarem sobre o texto e sinto que num ano conseguimos ver bem a diferença da qualidade dos posts.

Beijinhos e até ao próximo post <3

publicado às 19:17


10 comentários

Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 28.03.2014 às 20:20

Dão imenso jeito, pelo menos para se alguma coisa se borrar xD

Comentar post



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D