Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Outrubro, uma reflexão

por Ana Teresa Pessoa, em 01.11.15

reflection.jpg

 

Este post vai ser muito pessoal e diferente daquilo que eu costumo postar, quero no entanto faze-lo pois o blog também é um espaço meu e sinto a necessidade de traduzir em palavras o que me vai na cabeça, este post pode não ter sentido, no entanto vai ser assim ,eu a 100%. Hope you like it.

 

Em Outrubro andei desligada do blog, por vários motivos. Estou numa lista para a Associação de Estudantes da minha escola e as eleições foram na sexta dia 30, ganhamos, mas este foi um processo que envolveu tanto trabalho que o meu tempo livre foi totalmente dedicado ás eleições. No entanto sinto que a nível de fotografia os posts todos que fiz estão muito melhores do que todos aqueles que já alguma vez fiz. Tem sido algo que eu tenho tentado melhorar, o blog, cada vez acredito mais que mais vale ter um blog com 4 posts por mês, mas com fotografias excelentes e um conteúdo fantástico do que um post diário sem conteúdo e com fotografias que não são assim tão boas. 
Quero melhorar, o conteúdo, a fotografia, comprar o domínio e começar a levar isto mais a sério, porque cada vez me apercebo mais do quanto eu gosto de me sentar atrás de um computador e escrever o que me vêm á cabeça. 

O segundo ponto na nossa ordem de trabalhos é o Youtube. Este mês também estive ausente por lá, porque tinha falta de tempo, mas também porque quero melhorar a qualidade dos meus videos, quero investir numa camara (Canon 600D) e também tenho de encontrar um bom editor de video, para poder melhorar os meus videos e ter um canal espectacular.

Depois estes meses têm sido de adaptação em tudo, o meu namorado está na universidade em Lisboa e estar numa relação á distancia não é fácil, mas claro que quando se gosta realmente da pessoa vale a pena. Isto para dizer que me ando a adaptar a uma relação á distancia. Também me estou a habituar ao estar no 12º ano e ao facto de me ter de decidir sobre o que quero fazer da minha vida no futuro, eu quero ir para teatro na ESTC, mas não sei se vou conseguir entrar e isso deixa-me um pouco confusa e ando a pensar em segundas opções e tentar descobrir um curso que eu me imagine a trabalhar (sem ser como actriz) para sempre. 

Este mês faço 18 anos e não sei se isso tem alguma influência no facto de eu sentir que estou a mudar completamente. O estilo, os gostos, os hábitos, tudo. Não me identifico comigo mesmas. Fiz algumas alterações no meu guarda roupa, ando a tentar comprar maquilhagem mais cara, mas única e exclusivamente quando preciso mesmo de um produto. Estou mais ou menos contente com a minha colecção de momento e ainda quero dar algumas coisas, porque não me faz sentido ter coisas que não gosto e que não uso. 

Cada vez quero mais tentar adoptar um estilo de vida cada vez mais saudável, este mês estive tão ocupada que não fui ao ginásio e sinto automaticamente a diferença no meu corpo e mente. Sinto-me cada vez mais apologista da filosofia "mente sã em corpo são".

E pronto acho que já chega de desabafos flash, nem sei se alguém se deu ao trabalho de ler este post, mas se não deram também não faz mal nenhum, isto foi mais para me aliviar a mente do que para partilhar, até porque, lets face it, vocês estão aqui para ler reviews e  afins não é para lidar com a minha messy mind!

publicado às 20:27


8 comentários

Sem imagem de perfil

De Margarida a 08.11.2015 às 18:36

hey! adorei o post! é normal te sentires assim! praticamente os teus amigos mais próximos se foram embora e eu sei que a semana das eleilções foi super stressant! but don't worry! everything in the end will be okay!
you know that I am always here for you! Beijinhos enormes!
Margarida
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 09.11.2015 às 17:07

Awwwn sweetie. You just made me cry. Thanks for everything <3
Love you loads :)

Comentar post



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D