Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Favoritos de Março

por Ana Teresa Pessoa, em 03.04.15

Ao fim de tanto tempo sem dizer nada (shame on me) decidi voltar aos eixos. Confesso que estive num bloqueio em que não tive nenhuma ideia para escrever nem sobre o que falar, e não é que estas ideias estejam propriamente a correr como água pela minha cabeça mas no entanto vou tentar combater ao máximo esta tendência para a inércia e fazer com que as ideias fluam. E desde já deixo em aberto um pedido (quase desesperado) de ideias de posts que gostaria de ver por favor deixem nos comentários!

Para compensar  no entanto decidi que este mês (vá a começar hoje) vou tentar fazer um post todos os dias (eu sei, desafio), mas vou mesmo tentar ao máximo, vou também tentar postar um video duas vezes por semana. Quero mesmo compensar a desgraça de Março, caso não tenham reaparado!

Hoje venho mostrar os produtos que mais usei durante o mês de Março, como são apenas quatro achei que não justificava fazer um video e decidi fazer em post! 

March15.jpg 

Baby Lips Dr. Rescue by Maybelline (Pink me up): Este mês chegaram a Portugal os Baby Lips da linha da Dr. Rescue. Confesso que desde que experimentei que se transformaram num favorito. Eu comprei um para mim e outro para oferecer na página do blog (na qual deviam ir fazer gosto se ainda não tem). Eles são um pouco mais caros do que os da linha normal, mas muito mais hidratantes. Também deixam um pouco de cor nos lábios. São sem dúvida uma boa aposta!

Ultimate Brow Definer by Prestige (Blondy): Andava numa de dar descanso á Naked Basics, porque a sombra que usava para preencher as minhas sobrancelhas estava quase a acabar e é uma sombra que também uso para esfumar maquilhagens simples e assim e por isso senti a necessidade de "poupar" a sombra. Então pensei eu comprar um lápis de sobrancelhas para as preencher e este da Prestige revelou ser uma boa escolha. Escolhi-o por ser retráctil e por ter a escovinha no fim (como tenho viajado imenso é muito mais prático). Ele é bastante pigmentado mas tem um traço muito fininho, sem dúvida de recomendo.

PS. Love This Makeup Brush Cleanser by Primark: Numa visita á Primark deparei-me com este produto, e como já anda a querer exprimentar algum produto que me ajuda-se a fazer uma limpeza mais superficial aos pincéis acabei por trazer este. O preço e fantástico (como todos os produtos da Primark) mas qual foi a minha surpresa quando decidi usar este produto no meu pincél de base (ao fim de 2 semanas sem o lavar), pulverizei 3 vezes e depois limpei o pincel numa toalha. A base saiu toda (pelo menos a mais superficial), fiquei de boca aberta, como é que é possível que um produto tão barato tenha um efeito tão bom! Claro que este tipo de produtos devem ser conjugados com um limpeza a fundo aos nosso pincéis e não foram feitos para substituir a mesma!

Shampoo Ultra Suave by Garnier (com Manteiga de Cacau e Óleo de Côcô): Este é um shampoo para cabelos difeicies de alisar. Eu tenho um cabelo semi ondulado com ondas um bocado esquisitas, e sempre as tentei domar, mas da forma mais natural possível (nada de pranchas e afins, apenas secador e escova). Quando vi este shampoo decidi experimentar e estou rendida. Ele conseguiu domar algumas das ondulações mais parvas que tinha, o meu cabelo está com um aspecto mais saudável. E a melhor parte é mesmo o cheiro dele, parece chocolate  em pó misturado com os cremes da gama de coco da Yeves Rocher, estou completamente apaixonada pelo cheiro, juro que isto dá vontade de comer! TOP mesmo!

Espero que tenham gostado do post! Beijinhos 

publicado às 20:28


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Susana Moreira a 04.04.2015 às 22:18

Também ando de olho no Brush Cleanser da Primark.
Beijinhos*
http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D