Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Color Drama

por Ana Teresa Pessoa, em 18.10.15

colorshow1.jpg

Tomei conhecimento com esta gama da Maybelline quando fui a Londres em Fevereiro e comprei uma das cores. No entanto nunca cheguei a falar dela aqui no blog porque queria ter mais cores para falar, mas como não se encontravam á venda em Portugal tornava tudo mais complicado. No entanto, no mês passado os Color Drama foram postos á venda na Maquillalia e confesso que me passei, mandei vir estes 4, o nude que é suplente para aquele que comprei em Londres que está no fim e mais 3 cores para poder dar uma opinião mais geral sobre a gama.colorshow2.jpg

 Estes batons são lápis jumbo, o que os torna perfeitos para fazer o contorno dos lábios. No entanto têm todos uma fórmula muito cremosa, que aguenta nos lábios cerca de 5h sem ser preciso retocar. Consigo comer e usar o dia todo e ao fim do dia ainda consigo notar que usei aquela cor de manhã quando saí de casa.
 Deixam os lábios hidratados e bonitos. São sem dúvida uma excelente opção a um preço melhor ainda.

As cores que tenho (de cima para baixo são):
630- Nude Perfection
140- Minimalist
110- Pink So Chic
520- Light It Up

colorshow3.jpg

 O que comprei em Londres foi o Nude Perfection, que tal como o nome indica é um nude perfeito. 
É um castanho mate, que segundo consta é um excelente dupe para o Velvet Teddy da MAC.
É aquele que uso mais ao longo do ano todo e confesso que me sinto como a Kylie Jenner quando o uso. É uma excelente opção para o dia a dia.

colorshow4.jpg

 Senti-me um pouco enganada em relação a este batom, primeiro porquê achei que ele seria um bom dupe para o meu Brave da MAC (que spoiler alert não é). A fórmula é igual á dos outros. O acabamento deste é assim mais para o metalizado, mas muito neutro e natural. Eu que não sou nada fã de batons rosa tenho usado bastante este. Acho que fica natural e gosto principalmente de combinar com um gloss e um olho mais dramático ou um blush e contorno mais marcado.

colorshow5.jpg

 Eu e os vermelhos temos uma relação assim de amor/ódio, no entanto, e para conseguir a review o mais completa possível decidi arriscar e mandar vir este. Sinceramente os vermelhos com este tom mais quente e mais vivo não acho que me favoreçam, e esperava que a cor fosse mais escura (quando vi até achei que não ia conseguir usar mesmo): Mas pronto, com alguns looks acho que consigo conjugar este tom bastante bem, principalmente se estiver a usar algo muito simples como apenas um BB Cream e um pouco de máscara. Dá logo um ar de que me esforcei imenso para criar uma maquilhagem um pouco mais elaborada.

colorshow6.jpg

 Por fim o meu favorito para a estação de Outono. Este ano tenho apostado em tons berry e este (que se chama Pink so Chic e de rosa não tem nada) tem sido um tom que tenho usado like crazy. É escuro, mas comparado com o One Wish da Zoeva ou outros do género, é muito mais discreto. Tem um tom lindo, acho que dá para ser utilizado com imensos looks diferentes. Tem andado sempre comigo dentro da mala e se só quiserem investir num, provavelmente recomendo este.

Em geral são produtos fantásticos, o que não é novidade nos produtos de lábios da Maybelline, que normalmente são sempre dos meus favoritos e dos que têm melhores reviews em termos de produtos de baixo custo, tenho imensa pena que não se vendam mais em Portugal em lojas físicas, mas online encontramos sempre mais variedade.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:02


6 comentários

Imagem de perfil

De miamp a 21.10.2015 às 00:02

Adoro as duas primeiras cores :)
quanto custam?
p.s. adoro a cor dos teus olhos!
Beijinho
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 21.10.2015 às 19:59

Custam mais ou menos cinco euros.
Muito obrigada :)
Beijinhos

Comentar post



Image and video hosting by TinyPic

Be an e-tailPR blogger

Follow the blog

Fashion Killer

Instagram


Facebook



Parcerias


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D