Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Tag: A minha História na Bloggosfera

por Ana Teresa Pessoa, em 07.02.14

Hello Killers! Então eu estava a passear na minha caixa de subscrição e vi que a Vanessa do Vanessa Makes, tinha feito esta Tag e adorei, então decdi fazer o post, a Tag é suposto ser sobre o blog/youtube mas eu dec mudificar as perguntas para ser apenas sobre blog, até porque o meu canal (que só tinha 3 videos) está semi parado.

Então vamos começar!

 

1ª - Porque criaste um blogue ?

 

Então andava eu a passear na blogosfera e esbarrei com um blog de moda (já nem me lembro qual era), e li em 2 dias 1 ano de posts, fiquei viciada. E pensei para mim Ana Teresa sabes que também conseguias fazer isso! E assim surgiu o meu blog, no dia 22 de Julho de 2012, mas depois não estava 100% satisfeita com o blog e então apaguei todos os posts e relancei o blog no dia 8 de Janeiro de 2013 (data a que comemoro os aniversários do blog.



2ª - Tinhas pensado em algum nome sem ser o teu tanto para o blogue ? ou caso não seja o teu porque o escolheste.

 

O blog inicialmente chamava-se Be a Vintage Lover, o que ainda é o link do blog, mas decidi mudar o nome para Fashion Killer, porque era mais curto e acho que é mais memorável um nome cuurto e também é mais fácil de usar por exemplo na edição das fotos.

3ª - Ao inicio preferiste um designer fácil para o blogue ?

 

É assim, ao fim de 1 ano continuo a ter um designer básico no blog, porque sou péssima no designer, para mim fazer o cabeçalho já é uma pequena vitória, mas em geral gosto do designer actual que tenho.

4ª - Preferiste um blogue mais pessoal ( assuntos onde te sentisses à vontade ) ? Se sim , porque ?

 

O meu blog inicialmente era só sobre maquilhagem, depois comecei com mais outfits e agora á medida que vou crescendo como blogger sinto que o meu blog se está a tornar cada vez mais pessoal, mais meu.


5ª - Como foi quando escreveste o teu primeiro post ? O que sentias ? 

 

O meu primeiro post foi uma espécie de apresentação e foi um bocado estranho de escrever porque estava a falar de mim e de coisas pessoais e não sabia se alguém iria ler, ou querer saber. Depois de mandar o post e de começar a receber algum feedback senti-meastante bem, mas também foi estranho e ainda é porque estranhos estão a ler o que escrevo e comentam e até parece que querem saber. Ainda podem ler o meu primeiro post aqui.


6ª - Divulgas te logo o teu trabalho nas redes sociais ?

 

NÃO! Eu morria de vergonha de medo e vergonha se algum dos meus amigos descobrisse o meu blog, por isso não, nunca partilhava os posts ou nada do tipo no facebook ou assim. Hoje partilho quase todos os posts, e na minha descrição do Twitter e Instagram tenho lá o link.

7ª - Pensavas , inspiravas-te em quê , para os posts ?

 

Bem para nós beauty bloggers temos sempre certos posts-tipo como unhas da semana, review de produtos etc. Para me inspirar vejo bastantes videos no youtube e leio blogs etc. Assim inspiro-me para comprar produtos e depois para os posts em si começo a vasculhar pela minha maquilhagem e pelas minhas gavetas mágicas e arranjo sempre assunto para falar.


8ª - Sentiste logo o apoio da parte dos leitores ?

 

Sim, adoro todas as minhas leitoras e  tenho algumas pessoas que me comentam todos os posts,e não tenho como agradecer ás pessoas que comentam, que lêem  que visitam, obrigada por tudo mesmo <3

9ª - Como começas te a criar parcerias ?

 

Não tenho nenhuma pareceria, também não é algo que sinta muita falta, é claro que coisas grátis é sempre bom, mas estou mesmo fora do assunto xD


10ª - E agora , como defines o blogue ?

 

Este blog é uma das minhas prioridades, sinto que aqui me posso exprimir de uma maneira que não consigo em mais lado nenhum. Adoro a blogoesfera, adoro toda a gente que perde/perdeu/está a perder tempo a ler isto, obrigada por tudo mesmo <3

 

 

Já agora vou TAGEAR umas pessoas:

 

Daniela (Ahh La Vie)

Jael (Coqette á Portuguesa)

Margarida (A Guida É Que Sabe)

Maria (Fashion Skribo)

 

E pronto Killers foi isso!

Espero que tenham gostado <3 

Beijinhos e Unicórnios

 

Tags:

publicado às 19:11


2 comentários

Imagem de perfil

De S. a 09.02.2014 às 22:44

Foi a primeira vez que cá vim e gostei! Conto voltar mais vezes ;)

XOXO,
S.
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 11.02.2014 às 21:45

Espero ver-te por cá mais vezes!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D