Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Outrubro, uma reflexão

por Ana Teresa Pessoa, em 01.11.15

reflection.jpg

 

Este post vai ser muito pessoal e diferente daquilo que eu costumo postar, quero no entanto faze-lo pois o blog também é um espaço meu e sinto a necessidade de traduzir em palavras o que me vai na cabeça, este post pode não ter sentido, no entanto vai ser assim ,eu a 100%. Hope you like it.

 

Em Outrubro andei desligada do blog, por vários motivos. Estou numa lista para a Associação de Estudantes da minha escola e as eleições foram na sexta dia 30, ganhamos, mas este foi um processo que envolveu tanto trabalho que o meu tempo livre foi totalmente dedicado ás eleições. No entanto sinto que a nível de fotografia os posts todos que fiz estão muito melhores do que todos aqueles que já alguma vez fiz. Tem sido algo que eu tenho tentado melhorar, o blog, cada vez acredito mais que mais vale ter um blog com 4 posts por mês, mas com fotografias excelentes e um conteúdo fantástico do que um post diário sem conteúdo e com fotografias que não são assim tão boas. 
Quero melhorar, o conteúdo, a fotografia, comprar o domínio e começar a levar isto mais a sério, porque cada vez me apercebo mais do quanto eu gosto de me sentar atrás de um computador e escrever o que me vêm á cabeça. 

O segundo ponto na nossa ordem de trabalhos é o Youtube. Este mês também estive ausente por lá, porque tinha falta de tempo, mas também porque quero melhorar a qualidade dos meus videos, quero investir numa camara (Canon 600D) e também tenho de encontrar um bom editor de video, para poder melhorar os meus videos e ter um canal espectacular.

Depois estes meses têm sido de adaptação em tudo, o meu namorado está na universidade em Lisboa e estar numa relação á distancia não é fácil, mas claro que quando se gosta realmente da pessoa vale a pena. Isto para dizer que me ando a adaptar a uma relação á distancia. Também me estou a habituar ao estar no 12º ano e ao facto de me ter de decidir sobre o que quero fazer da minha vida no futuro, eu quero ir para teatro na ESTC, mas não sei se vou conseguir entrar e isso deixa-me um pouco confusa e ando a pensar em segundas opções e tentar descobrir um curso que eu me imagine a trabalhar (sem ser como actriz) para sempre. 

Este mês faço 18 anos e não sei se isso tem alguma influência no facto de eu sentir que estou a mudar completamente. O estilo, os gostos, os hábitos, tudo. Não me identifico comigo mesmas. Fiz algumas alterações no meu guarda roupa, ando a tentar comprar maquilhagem mais cara, mas única e exclusivamente quando preciso mesmo de um produto. Estou mais ou menos contente com a minha colecção de momento e ainda quero dar algumas coisas, porque não me faz sentido ter coisas que não gosto e que não uso. 

Cada vez quero mais tentar adoptar um estilo de vida cada vez mais saudável, este mês estive tão ocupada que não fui ao ginásio e sinto automaticamente a diferença no meu corpo e mente. Sinto-me cada vez mais apologista da filosofia "mente sã em corpo são".

E pronto acho que já chega de desabafos flash, nem sei se alguém se deu ao trabalho de ler este post, mas se não deram também não faz mal nenhum, isto foi mais para me aliviar a mente do que para partilhar, até porque, lets face it, vocês estão aqui para ler reviews e  afins não é para lidar com a minha messy mind!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:27


8 comentários

Imagem de perfil

De miamp a 01.11.2015 às 21:32

Olá :)
quando passas essa fase é normal veres a tua vida e pensares o porquê de tudo, um conselho deixa-te ir :)
Mudastes os gostos? Pode ser que voltes aos antigos e se não voltares não faz mal nenhum. Viver implica mudar, implica crescer :)
Quanto aos posts e vídeos os teus leitores irão manter-se aqui fiéis à espera :)
Beijinho
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 01.11.2015 às 22:49

Olá :)
Sim eu sei, eu vou deixando ir, simplesmente fiz este post para descarregar a cabeça.
Em relação aos gostos não mudaram tipo 365º foi do tipo sinto que eles estão a amadurecer.
sim concordo que crescer é mudar
Sem imagem de perfil

De maria a 02.11.2015 às 09:31

Nós estamos aqui para tudo, a parte boa de um blog não é só o conteúdo mas também a blogger e conhecer a blogger é sempre tão bom :))
Mudar é complicado e a altura de escolher o que fazer da vida também, mas tenho a certeza que vais encontrar outras opções e nem que não sejam para a vida não faz mal, muda-se :)) Anima!!
E relações à distancia são difíceis mas com amor tudo se consegue!!

Boa sorte para tudo e as fotos do teu blog são lindas sim, concordo que mais vale poucos e bons que muitos e fracos*
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 02.11.2015 às 23:13

Awwwn obrigada, o teu comentário significa imenso para mim.
Ainda bem que também gostaste deste post assim mais messy e mais pessoal.
Sim tenho de animar, ando só cansada acho eu e então deixo passar pensamentos mais tristonhos.
Sim com amor tudo se consegue e vale tudo a pena.

Obrigada pelos elogios e pelas palavras <3
Sem imagem de perfil

De Margarida a 08.11.2015 às 18:36

hey! adorei o post! é normal te sentires assim! praticamente os teus amigos mais próximos se foram embora e eu sei que a semana das eleilções foi super stressant! but don't worry! everything in the end will be okay!
you know that I am always here for you! Beijinhos enormes!
Margarida
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 09.11.2015 às 17:07

Awwwn sweetie. You just made me cry. Thanks for everything <3
Love you loads :)
Sem imagem de perfil

De sofiaguerreira a 12.11.2015 às 16:43

Desejo-te um excelente mês de Novembro,o que interessa é sentires-te feliz,desejo tudo de bom para ti,fica bem!!

Comentar post



Image and video hosting by TinyPic

Be an e-tailPR blogger

Follow the blog

Fashion Killer

Instagram


Facebook



Parcerias


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D