Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os melhores achados de Fevreiro (Random)

por Ana Teresa Pessoa, em 27.02.14

Olá Killers, visto que ando numa de mudar os nomes dos posts e farta dos clássicos "Favoritos" este mês decidi mudar o nome para "Os melhores achados de..." e também acho um titulo muito mais giro. 

Outra informação importante é que o vencedor dos Discos Pedidos só vai sair amanhã porque hoje tive de entregar 2 trabalhos e foi dificil postar ontem!

 

Então hoje vou falar-vos das categorias mais Random e sábado dos produtos de beleza. 

 

Moda:

 

 

 

Então em primeiro lugar tenho de falar destes sapatos mais desportivos da Aldo.

São muito bonitos tem um modelo tipo Vans, mas muito mais resistentes, têm apontamentos numa emitaçãõ de pele castanha muito bonitos. 

São super confortávies e dão um andar maravilhoso e ficam bem com quase tudo, são os meninos dos meus olhos!

(preço: mais ou menos 70 euros)

 

 

 

Outro dos meus favoritos deste mês tem de ser o meu amado blusão de cabedal. Ele é uma peça vintage que tem mais de 30 anos. Era do meu avô, mas ele oferceu-mo. 

Foi a minha avó que lho comprou em Veneza, quando lá foi. Fica-me largo, mas é assim que gosto dele.

 

 

Bebidas:

 

 

 

Então sendo eu a Maria dos chás (se alguma Maria que gosta de chá está a ler isto acho que dava um nome brutal para um blog) este mês tenho 4 chás para vos falar. Começando pelas bebidas quentes.

O chá de Menta Marroquina da Lipton é muito bom, sinto que me desentope o sistema e é descafeinado o que faz dele um bom amigo para antes de ir dormir, este deve ser sem dúvida do meu chá favorito, de sempre. Ainda da Lipton tenho de lhes dar crédito por terem desenvolvido o único chá capaz de me deixar longe dos açucares e outros adoçantes, falo do chá de Muffin de Mirtilos, ele é um chá preto aromatizado e é extremamente doce, por isso se não gostam muito de doces não recomendo, mas se adoram chá docinho experimentem este. O último chá quente é o Chá Verde do Continente, é chá verde simples, normal, mas a embalagem é tão linda, super vintage. Eu bebo muito chá verde mesmo, principalmente á tarde e acho que este é dos melhores, com um pouquinho de mel, não há melhor.

Por fim quero falar de um Iced Tea da Arizona (marca dos States), finalmente descobri o meu favorito e é sem dúvida o que tem metadade de Iced Tea de Limão e a outra metade de Limonada, é também o menos calórico de tods, super refrescante e doce. 

 

Livros:

 

 

 

Depois os livros que li ou estou a ler este mês foram estes 2. O primeiro é O Velho que Lia Romances de Amor, que é sem dúvida uma história muito bonita, com apenas 110 páginas e que foge ao estereotipo de romance, é do Luís Sepúlveda. O outro que é o que estou a ler agora é o The Perks os Being a Wallflower (As vantagens de ser invisível) do Stephen Chbosky. Estou a lê-lo em inglês e estou a adorar, se tiverem a oportunidade leiam que não se vão arrepender.

 

Filme:

 

 

 

Por incrível que pareça tenho o DVD há imenso tempo, mas no entanto nunca tinha visto O Diário da Nossa Paixão e fogo está tão lindo, chorei do inicio ao fim, mesmo maravilhoso!

 

Albúns/Música:

 

 

 

Para começar, sim eu tenho CD's e Vinis, porque acho que uma discografia física é muito mais bonita que uma playlist o som fica mais bonito e mais puro. Posto isto este mês tenho ouvido 2 CD's que nem louca, o primeiro deve ser o CD mais ouvido nesta casa e é o Greatest Hits dos Fleetwood Mac, adoro tudo neste CD e sim em parte tem a ver com a minha enorme admiração pela Stevie Nicks. Depois comprei este mês o Sound City Real to Reel que é a banda Sonora do documentário que já queria há imenso tempo e finalmente consegui! Tenho ouvido tanto que até dói! A minha música favorita do mês é sem dúvida a You Can't Fix This da Stevie com o meu Dave <3

 

E pronto Killers, um post super gigante para encherem a barriguinha! 

Espero que tenham gostado!

Beijinhos e Unicórnios <3

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 20:02


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Maria a 01.03.2014 às 23:39

Eu já li o "The Perks of Being a Wallflower" e foi uma das melhores leituras que fiz no final do ano passado. O livro não é muito grande, a leitura é leve, o enredo é bastante viciante e conseguir devorar o livro em pouco tempo.
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 06.03.2014 às 22:38

Concordo plenamente Maria! É sem dúvida algo que recomendo!

Comentar post



Image and video hosting by TinyPic

Be an e-tailPR blogger

Follow the blog

Fashion Killer

Instagram


Facebook



Parcerias


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D