Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Olá Killers, eu sei que hoje era dia de review mas as fotos ficaram todas uma bela porcaria então decidi fazer o review de todos os filmes que vi este mês e tendo em conta que passei uma semana doente em casa e fui 3 vezes ao cinema ainda uma dúzia deles! Por isso vamos começar!
1- Robin Hood (Robin dos Bosques)
Então este foi o 1º filme que vi este ano, passou na TVI logo no primeiro dia do ano e não é propriamente o meu tipo de filme, e um filme de Acção/Aventura. Mas a história é super conhecida e apesar de não ser o meu tipo de fime deixou-me presa ao ecrã e se estão á procura de um filme deste género para ver, recomendo!
2- Hunger Games
ENtão outro filme que passou na TV logo no inicio do ano foi o Hunger Games e claro que tinha de aproveitar esta oportunidade para o rever porque é brutal e tinha lido o livro á pouco tempo, logo foi uma boa oportunidade para rever!
Recomendo imenso este filme a quem ainda não o viu e eu achei que ia ser uma bosta antes de ver e estou viciada!
E a Jennifer Lawrence é linda e adoro-a!
3- Catching Fire
Continuando na saga do Hunger Games também revi o Catching Fire (sim eu vi o mesmo filme no cinema duas vezes), mas também li o livro entre uma vez e a outra e uma amiga minha ainda não tinha visto então lá fiz o "sacrifício" de ir rever. Mas sinceramente gostei mais do que do primeiro filme, está melhor, e agora tenho de me aguentar á bronca até Novembro para ver a 1ª parte do Mockingjay, não está certo!
4- We Have Your Husband
Este filme passou na Fox Life este mês e conta a história de uma família do México em que o marido é raptado e isto conta a historia da sua mulher a tentar arranjar o dinheiro para pagar o resgate e um Thriller bastante emocionante e recomendo imenso!
5- Away we go (Um lugar para viver)
Este filme eu tenho em DVD e nunca tinha visto (também só o comprei em Dezembro), mas vale a pena é a história de um casal á procura do lugar ideal para viver, uma comédia romântica com o John Krasinski e a Maya Rudolph nos principais papeis. Gostei mesmo muito e recomendo a toda a gente que goste de comédias românticas não muito lamechas!
6- Moulin Rouge
Bem este filme é a minha droga e quem me segue no Instagram e no Twitter sabe da minha pancada por ele. Mas é perfeito, maravilhoso e lindo. Vejo-o todos os meses (porque não estou autorizada a ver mais que uma vez por mês), sei todas as falas de cor e salteado, as musicas estão no meu telefone, enfim uma pequena obsessão e é um musical (o meu género favorito). Os principais papeis são interpretados pela minha deusa da representação a Nicole Kidman e pelo Ewan McGregor e enfim é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
7- The Lovely Bones (visto do céu)
No Verão li o livro e nem sabia que havia um filme, mas uma amiga minha emprestou-me e juro que vale mesmo a pena, se conhecem o livro da Alice Sebold, garanto que o filme é dos mais próximos ao livro que já vi. Adoro a história, é bastante emocionante e é mesmo um excelente filme!
8- New Year's Eve
Outro filme que vi este mês foi o New Years Eve. O elenco é brutal e a história está engraçada. Não é uma daqueles filmes que se morra para ver, não está nada de especial mas para quem está doente em casa vê-se bem.
9- A Killer Among Us
Este foi outro dos filmes da Fox Life que vi este mês, é sobre uma mulher que é assassinada sem motivo aparente e conta a história da sua filha mais velha (Alex) á procura do assassino da mãe. Gostei bastante do filme, penso que seja baseado numa história verídica, mas não tenho a certeza. Penso que seja um filme interessante.
10- The Wolf of Wallstreet
Bem depois fui ao cinema ver este filme. É assim muita droga, muito sexo, muitas gajas nuas e cenas assim ao longo do filme, mas recomendo imenso! O Leonardo Dicaprio merece mesmo o Oscar este ano e se não ganhar vou ficar seriamente chateada porque faz um papel maravilhoso. O filme têm uma história brutal, que é verídica e se quiserem ver um bom filme recomendo porque este foi o meu filme favorito do mês (para álem do meu Moulin Rouge que é inigualável)
11- American Hustle
E o ultimo filme que fui ver foi o American Hustle, vi ontem no cinema também. Está muito bom e a Amy Adams faz um papel espectacular (Se não ganhar o Oscar também me passo). A Jennifer também deve ganhar o Oscar, pois a personagem também está brutal! Também recomendo imenso!
E pronto Killers, já vira algum destes filmes? Qual o vosso filme favorito deste mês?
Beijinhos e unicórnios!