Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Os filmes do mês!

por Ana Teresa Pessoa, em 31.01.14

Olá Killers, eu sei que hoje era dia de review mas as fotos ficaram todas uma bela porcaria então decidi fazer o review de todos os filmes que vi este mês e tendo em conta que passei uma semana doente em casa e fui 3 vezes ao cinema ainda uma dúzia deles! Por isso vamos começar!

 

1- Robin Hood (Robin dos Bosques)

 

 

Então este foi o 1º filme que vi este ano, passou na TVI logo no primeiro dia do ano e não é propriamente o meu tipo de filme, e um filme de Acção/Aventura. Mas a história é super conhecida e apesar de não ser o meu tipo de fime deixou-me presa ao ecrã e se estão á procura de um filme deste género para ver, recomendo!

 

2- Hunger Games

 

 

ENtão outro filme que passou na TV logo no inicio do ano foi o Hunger Games e claro que tinha de aproveitar esta oportunidade para o rever porque é brutal e tinha lido o livro á pouco tempo, logo foi uma boa oportunidade para rever!

Recomendo imenso este filme a quem ainda não o viu e eu achei que ia ser uma bosta antes de ver e estou viciada! 

E a Jennifer Lawrence é linda e adoro-a!

 

 3- Catching Fire

 

 

Continuando na saga do Hunger Games também revi o Catching Fire (sim eu vi o mesmo filme no cinema duas vezes), mas também li o livro entre uma vez e a outra e uma amiga minha ainda não tinha visto então lá fiz o "sacrifício" de ir rever. Mas sinceramente gostei mais do que do primeiro filme, está melhor, e agora tenho de me aguentar á bronca até Novembro para ver a 1ª parte do Mockingjay, não está certo!

 

4- We Have Your Husband

 

 

 

Este filme passou na Fox Life este mês e conta a história de uma família do México em que o marido é raptado e isto conta a historia da sua mulher a tentar arranjar o dinheiro para pagar o resgate e um Thriller bastante emocionante e recomendo imenso!

 

5- Away we go (Um lugar para viver)

 

 

Este filme eu tenho em DVD e nunca tinha visto (também só o comprei em Dezembro), mas vale a pena é a história de um casal á procura do lugar ideal para viver, uma comédia romântica com o  John Krasinski e a Maya Rudolph nos principais papeis. Gostei mesmo muito e recomendo a toda a gente que goste de comédias românticas não muito lamechas!

 

6- Moulin Rouge

 

Bem este filme é a minha droga e quem me segue no Instagram e no Twitter sabe da minha pancada por ele. Mas é perfeito, maravilhoso e lindo. Vejo-o todos os meses (porque não estou autorizada a ver mais que uma vez por mês), sei todas as falas de cor e salteado, as musicas estão no meu telefone, enfim uma pequena obsessão e é um musical (o meu género favorito). Os principais papeis são interpretados pela minha deusa da representação a Nicole Kidman e pelo Ewan McGregor e enfim é maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

7- The Lovely Bones (visto do céu)

 

No Verão li o livro e nem sabia que havia um filme, mas uma amiga minha emprestou-me e juro que vale mesmo a pena, se conhecem o livro da Alice Sebold, garanto que o filme é dos mais próximos ao livro que já vi. Adoro a história, é bastante emocionante e é mesmo um excelente filme!

 

 

8- New Year's Eve 

 

 

Outro filme que vi este mês foi o New Years Eve. O elenco é brutal e a história está engraçada. Não é uma daqueles filmes que se morra para ver, não está nada de especial mas para quem está doente em casa vê-se bem. 

 

9- A Killer Among Us

 

 

Este foi outro dos filmes da Fox Life que vi este mês, é sobre uma mulher que é assassinada sem motivo aparente e conta a história da sua filha mais velha (Alex) á procura do assassino da mãe. Gostei bastante do filme, penso que seja baseado numa história verídica, mas não tenho a certeza. Penso que seja um filme interessante.

 

10- The Wolf of Wallstreet

 

Bem depois fui ao cinema ver este filme. É assim muita droga, muito sexo, muitas gajas nuas e cenas assim ao longo do filme, mas recomendo imenso! O Leonardo Dicaprio merece mesmo o Oscar este ano e se não ganhar vou ficar seriamente chateada porque faz um papel maravilhoso. O filme têm uma história brutal, que é verídica e se quiserem ver um bom filme recomendo porque este foi o meu filme favorito do mês (para álem do meu Moulin Rouge que é inigualável)

 

11- American Hustle 

 

E o ultimo filme que fui ver foi o American Hustle, vi ontem no cinema também. Está muito bom e a Amy Adams faz um papel espectacular (Se não ganhar o Oscar também me passo). A Jennifer também deve ganhar o Oscar, pois a personagem também está brutal! Também recomendo imenso!

 

E pronto Killers, já vira algum destes filmes? Qual o vosso filme favorito deste mês?

Beijinhos e unicórnios!

 

publicado às 19:19


1 comentário

Sem imagem de perfil

De danny a 01.02.2014 às 19:32

também vi esses dois últimos filmes recentemente, que prestações brutais do elenco!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D