Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




My One Wish

por Ana Teresa Pessoa, em 12.10.15

Antes de mais quero fazer dar uma pequena justifacação para a minha ausência neste mês de Outubro. Acontece que sou secretária para uma lista para a Associação de Estudantes da minha escola e por isso o meu tempo para dedicar ao blog tem sido praticamente nulo e como acredito que a qualidade é muito superior á quantidade tenho posto o blog de parte porque sempre que posto algo quero que seja o melhor que poderia ter postado, por isso este mês são capazes de sentir a minha falta.

 

 

zoeva2.jpg

 Agora passando a assuntos mais felizes, venho falar de um dos meus batons favoritos para esta estação que é fria mas chama as cores mais quentes. 
Confesso que andava a suspirar pelos batons da Zoeva há cerca de um ano, pelo tom One Wish em especial, que infelizmente se encontrava esgotado na Maquillalia, no entanto a paixão por ele não morreu e cada vez que lia uma review de um batom da Zoeva ficava a suspirar. 
Quando o tom voltou a estar em stock fiquei em êxtase porque era mesmo um produto que queria imenso testar e que vai de acordo com a filosofia que ando a tentar adoptar, comprar menos, mais variado e com mais qualidade.
Para combinar com um batom que eu queria tanto precisava de um bom lápis de lábios e numa visita á H&M para espreitar a nova colecção foi este o único produto da gama que me conquistou e acabei por trazer.

Zoeva3.jpg

 O lápis de lábios da H&M é na cor Cherry Tart é um tom cereja muito pigmentado. 
Também tem uma duração fantástica e dá para usar facilmente como batom desde que apliquem um pouco de gloss por cima.
A duração dele é excelente, eu normalmente pinto todo o lábio antes de aplicar o batom e ao fim de um dia de aulas, depois de almoçar, e afins ainda tenho pelo menos o lápis de lábios no ponto. 
Ele custa cerca de cinco euros e penso que são dos melhores lápis de lábios do mercado. São tão bons que quase que me fizeram ir á H&M comprar mais uns produtos.

Zoeva4.jpg

E depois o menino dos meus olhos. Aquele batom que ficou imenso tempo na wishlist e que não desiludiu nem um bocadinho.
Para começar a embalagem deste batom é qualquer coisa. É uma embalagem super bem desenhada, em metal, muito resistente. A parte de fora é espelhada e depois por dentro o tubo é assim um cinza matte que diz Color, Love, Makeup, que é o lema da Zoeva.
Confesso que para além da embalagem, a cor que foi o que me fez comprar este produto, eu queria um batom com um tom escuro, um vermelho cereja. Acho que é um cor que fica muito bem com a maquilhagem que uso diariamente e que combina na perfeição com a estação em que estamos.
A cor que melhor se aplicava ao que eu procurava era sem dúvida a One Wish (infelizmente a Zoeva não tem muitos tons de batons que me favoreçam e acho que eles deviam investir em cores mais variadas que só tinham a ganhar, mas isso já é uma opinião pessoal).
Este batom é super cremoso, aplica como se fosse derreter, não acumula nas linhas dos lábios e é bastante hidratante.
Para alem disso é também um batom com uma pigmentação fenomenal e uma duração que não fica nada atrás. Eu aplico antes do pequeno almoço (porque nunca como em casa) e não sinto falta de reaplicar até depois de almoçar, para além disso quando estou a almoçar ainda consigo notar que o batom está a sair no guardanapo. 

zoeva1.jpg

 Aqui podem ver como é que ele fica aplicado. 
O batom tal como o lápis é uma opção barata que ronda os oito euros. Sinceramente tem uma fórmula fantástica e acho que vale cada cêntimo. 
Procurem um tom que se aplique a vocês pois este é sem dúvida um dos meus batons favoritos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:04


11 comentários

Sem imagem de perfil

De sofiaguerreira a 12.11.2015 às 16:42

O batom tem uma cor maravilhosa e fica-te lindamente!!
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 12.11.2015 às 18:39

É mesmo um batom fantástico, recomendo imenso. Obrigada pelo elogio!

Comentar post



Image and video hosting by TinyPic

Be an e-tailPR blogger

Follow the blog

Fashion Killer

Instagram


Facebook



Parcerias


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D