Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Makeup off, ready for a beauty sleep

por Ana Teresa Pessoa, em 01.09.15

SC Limpeza1.jpg

Para o post de hoje e para começar o mês decidi vir falar dos produtos que têm sido assim ou meus essenciais para remover a maquilhagem todas as noites.
Acho que não vale a pena vir aqui falar da importância de remover a maquilhagem diariamente. É um passo que vai para álem de remover toda a maquilhagem, vai prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele e sinceramente sinto-me mesmo nojenta quando me deixo dormir com maquilhagem e parece que envelheci uns 100 anos (sinceramente nem me lembro da última vez que adormeci com maquilhagem).SC Limpeza 4.jpg

 Desde que este desmaquilhante de olhos bifásico apareceu no mercado que fiquei rendida aos seus encantos, entretanto toda a gente que eu conheço que já o utilizou também se apaixonou um pouco por ele.

Eu não utilizo assim muita maquilhagem de olhos que seja waterproof, só quando utilizo lápis na linha de água é que este é normalmente á prova de água. No entanto mesmo quando faço maquilhagens softs (que é a maioria dos dias) sinto uma enorme dificuldade em remover máscara de pestanas e eyeliner com qualquer outro desmaquilhante (qual água micelar qual quê?!).
Ele não deixa as pálpebras óleosas e diz que tem propriedades para ajudar a densificar as pestanas. Eu realmente não sinto que tenho pestanas mais densas, mas sinto que enquanto estou a utilizar este desmaquilhante elas ficam mais fortes e não caiem tão facilmente.

SC Limpeza2.jpg

 O primeiro produto que pedi da Skin.pt foi este gel de limpeza da Lierac, para peles mistas a oleosas. Este gel de limpeza veio substituir o meu óleo de limpeza de Camomila da TBS. Eu aplico ainda com a maquilhagem completa ou depois de remover a maquilhagem de olhos (depende do mood), ele limpa toda a maquilhagem da minha pele e seca o excesso de oleosidade. Não é nada agressivo, mesmo quando usado directamente em contacto com os olhos. 
Também tem um aroma muito subtil que é muito agradável quando estou a aplicar. Aplico sempre depois de molhar o rosto e removo com água tépida corrente porque sinto que resulta melhor assim para mim.

SC Limpeza3.jpg

 A água micelar da Garnier é vulgarmente chamada de DUPE da tão famosa Bioderma. Eu apesar de preferir a da Bioderma compro muito mais vezes esta (até porque só usei um travel da outra) devido ao preço. 
Normalmente utilizo de manhã antes de iniciar uma nova rotina de rosto ou á noite depois do gel da Lierac para remover alguns restinhos de maquilhagem que tenham ficado na zona do rosto.
Ela é bastante suave na pele e remove bastante bem a sujidade toda que fica na pele. Até quando não aplico maquilhagem faço sempre este passo para limpar as poeiras e afins que se acumulam no nosso rosto ao longo do dia.

Outro truque para o qual adoro utilizar a água micelar é quando estou muito cansada e sem tempo para remover completamente a maquilhagem é pegar numa toalhita desmaquilhante (ikr shame on me) e embebe-la em água micelar e removo toda a maquilhagem de rosto (e olhos) assim, resulta também muito bem, mas só o faço muito raramente.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:29


2 comentários

Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 02.09.2015 às 00:01

Acredita foi mesmo uma boa aquisição ;)

Comentar post



Image and video hosting by TinyPic

Be an e-tailPR blogger

Follow the blog

Fashion Killer

Instagram


Facebook



Parcerias


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D