Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A few shades of purple

por Ana Teresa Pessoa, em 03.09.15

Há quem goste de nudes, de rosas de vermelhos, etc. Eu gosto de batom roxo. Para mim é quase mais fácil arranjar uma maquilhagem para usar um batom roxo do que um nude, em termos de maquilhagem são o meu calcanhar de aquiles. Saí um novo no mercado e fico a babar completamente (sim estou a falar do  "Men Love Mystery" da MAC).

Purple (A).jpgPurple (A) s.jpg

 

O primeiro batom que vou falar é da Andreia (sim a Andreia também faz batons não é só vernizes).
Este é o tom assim mais difícil de usar para mim e uso mesmo muito pouco. A fórmula não é muito homogénea, mas o batom é super cremoso e por isso a duração não é nada de fantástico, fica assim nos lábios durante no máximo 2 horas. 
A cor em si deve assustar quem tem medo de tons roxos eu sinceramente acho que o devia utilizar muito mais e por isso é uma das minhas apostas para a estação que vem (nem que seja para o Halloween).Purple (B).jpgPurple (B) s.jpg

 

E pronto depois de falar de um batom cuja duração é o seu ponto fraco venho falar de um Lip Tint da Bell. Como o nome indica tinge mesmo os lábios. Eu juro que isto não sai nem por nada, parece que tem cola.
O tom é um excelente tom de transição para quem está a começar a aventurar-se pelos roxos. É um tom roxo suave meio rosado. 

Purple (I).jpgPurple (I) s.jpg

 E como isto há para todos os gostos venho agora falar do meu único lip gloss roxo (se tiverem recomendações por favor digam).
Para quem também se está a começar a aventurar pelos batons roxos recomendo que comprem um gloss. Eles não são tão fortes como um batom e deixam também uma tonalidade bonita. Esta cor acho super gira agora para o Outono porque já é um tom mais escuro.

Purple (K).jpgPurple (K) S.jpg Ok agora vamos falar de um dos meus favoritos e que uso mais. Este é um dos Smart Lipstick da Kiko. É um tom violeta vibrante. Que eu pessoalmente adoro usar na Primavera e no Verão. Também não é o batom com a melhor duração mas também é muito cremoso e dura (sem comer e afins) 4 horas sem retocar.
É simplesmente lindo e esta já é a minha segunda embalagem dele.

purple (M).jpgPurple (M) S.jpg

 

Ok fãs dos Baby Lips, também tenho uma opção para vocês (e outra excelente opção para quem quer o seu primeiro batom roxo), claro que a cor de um bálsamo nunca vai igualar a pigmentação que um batom nos dá, mas eu gosto dele quando não estou a usar maquilhagem e quero apenas hidratar e dar uma corzinha aos lábios. Desde que comprei que é o meu Baby Lips favorito. 

 

 

Purple (S).jpgPurple (S) s.jpgOk last but not least: Este é o meu favorito. Foi comprado em Londres (mas penso que também está á venda na Maquillalia e na Sephora).
Este é outro tom que pode meter medo, mas eu uso-o imenso. Para começar é matte (o meu acabamento favorito em batons), depois é um tom roxo maravilhoso. Preciso sempre de fazer duas ou três camadas para ficar uniforme e com a cor no seu máximo como gosto.
No Inverno quando estou super branca fica maravilhoso, no Verão quando estou bronzeada fica lindo também. Enfim é o meu batom favorito, o menino dos meus olhos (filhos preferidos é assim).

 

publicado às 19:33


2 comentários

Sem imagem de perfil

De Marta Moura a 12.10.2015 às 14:14

Bem original o 1.º batom!
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 13.10.2015 às 00:21

Também é preciso um quanto ou tanto de coragem para usar!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D