Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




September Favs!

por Ana Teresa Pessoa, em 30.09.13

Hello Killers! It's that time again! FAVS TIME!!! I hope you like it!!!

 

Hair: 

Condicionador: Tresemmé  Regenerador de Pontas

Shampoo: Nutri-Gloss Cristal Elvive


Eu não tenho gostado dos produtos em separado (principalmente o condicionador que odeio), mas a combinação destes dois produtos?! SANTO DEUS, é maravilhosa! Estes dois produtos juntos têm ajudado imenso o meu cabelo bastante em hidratação e brilho, recomendo!

 

Skincare:


Jhonsons Face Care: Dailly Essenctial Face Wash 

Cien: Cleansing Milk

MyLable: Limpeza de Poros

Lâncome: Makeup Remover Balm

The Body Shop: Passion Fruit Body Butter


Então eu tenho adorado esta Face wash da Jhonsons é muito boa para usar á noite, mas não previne a acne, não sei se vou comprar outra para o dia a dia, mas tenho usado esta é é maravilhosa.

Para remover a minha maquilhagem tenho usado uma quantidade valente do Leite de limpeza da Cien com um bocadinho de nada do Bálsamo removedor de maquilhagem da Lâmcome, eu sei um produto super caro com um super barato, mas juntos resultam muito bem, o leite também é muito bom se usado sozinho.

Este mês apareceram-me um milhão de pontos negros no naris e por isso fui comprar as tiras de limpeza da MyLable e elas são muito boas, eleminam-me muito bem os pontos negros e recomendo.

Este mês também tenho usado a manteiga corporal da The Body Shop, a de maracujá, ela cheira super bem e têm hidratado a pele bastante bem!

 

Makeup:

Sleek: I-Dive in Showstoppers

Oriflame: Eye Smoothers in Black

Oriflame: Eyeliner brush

Essence: XXXL nudes in 02

Catrice: Made to stay long lasting shadows in Metal of Honor

Shisheido: Cream Shadow in Mist


Então não é novidade nenhuma que as paletas da Sleek são maravilhosas, a Showstoppers é de edição limitada, mas sinceramente acho que é a minha paleta ideal para o Outono e eu recomendo imenso! Vão á Sephora e comprem porque vale a pena! (Tutorial com ela).

Tenho adorado os delineadores retrateis da Oriflame, valem muito a pena.

Do Kit de pincéis da Oriflame que comprei tenho adorado todos, mas principalmente o de Eyeliner, tenho usado diáriamente e é mesmo muito bom! Sem dúvida que recomendo!

Este mês redescobri os glosses da Essence, escolhi este da linha das XXXL nudes porque foi o que usei mais este mês, mas todos os que gosto são maravilhosos não ficam todos colantes mas dão aquele brilho que pretendemos nos glosses.

Sombras em creme em geral têm sido uma favorito, esta da Catrice comprei numa promoção da Wells, ela é muito muito baratinha e eu adoro-a mesmo, têm um tom fantástico para ser conjugado no dia a dia ou para um look mais rockeiro, para quando saio á noite. A outra sombra em creme que tenho é da Shisheido, é maravilhosa mesmo, é incrível. Tenho usado diariamente é maravilhosa e estou apaixonada por ela.

 

 Ramdom: 


Vela: Bolsius Aromatic in: Baked Cookies

 

O Outono pede sempre uma velinha acesa e a Bolsius Aromatic têm velas maravilhosas a preços super reduzidos. Esta cheira a bolinho acabadinho de fazer, é maravilhosa, recomendo imenso. 

 

Arizona Tea: Grean Tea With Honey and With Tea With Blueberry

Coffe Mug: Primark



Tenho bebido imenso chá em geral, a Arizona é uma marca de ice tea/hot tea americana, produzida nos States, que se vende em supermercados americanos ou no Jumbo. 

Já experimentei quase todos mas os meus favoritos são estes 2. Para beber este chá e as infusões tenho adorado o meu copo da Primark cheio de bigodes fofos e lindos!

 

E pronto princesas foram estes os meus favoritos! Espero que tenham gostado do post!

 


 

 

 

 

 

publicado às 22:32


12 comentários

Imagem de perfil

De Solange Fernandes a 01.10.2013 às 17:11

eu quero é experimenta o exfoliante de maracuja :)
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 03.10.2013 às 21:43

Quero experimentar um exforliante da The Body Shop também!
Sem imagem de perfil

De Mantinha de Retalhos a 01.10.2013 às 21:46

EHeh, que engraçado! Também tenho um copo desses, mas em cor-de-rosa! :)

Beijinho*

http://www.mantinhaderetalhos.com/
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 03.10.2013 às 21:43

Sinto-me tão feliz com ele ahahaha :D
Sem imagem de perfil

De Catarina a 01.10.2013 às 21:51

ai essa paletinha da sleek =D é tão linda!
bjinhu*
Sem imagem de perfil

De Raquel Pereira a 02.10.2013 às 19:48

Arizona :p
Também gosto muito dessas tiras de pontos negros e dessa gama da Tresemme.
Os produtos de maracuja da The body shop sao ilimitados ou ainda estao nas lojas? Não os vi por lá e ando cheia de curiosidade para os cheirar :p
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 03.10.2013 às 21:44

Acho que ainda estão na lojas, são mesmo muito bons!
Sem imagem de perfil

De maary a 02.10.2013 às 21:15

Gostava de experimentar essas tiras da mylabel!
Onde compras as velas dessa marca?
Uma coisa que também gostava de experimetar é Arizona Tea! E já agora o copo da Primark é super giro ehehe ;)
Imagem de perfil

De Ana Teresa Pessoa a 03.10.2013 às 21:45

Obrigada, as velas há no espaço casa!
É maravilhoso o Arizona
Sem imagem de perfil

De maary a 04.10.2013 às 00:33

ok, obrigada! :)

Comentar post



Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2013
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2012
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D